terça-feira, 13 de abril de 2010

Saudade


Eu nunca fui assim, nunca corri atraz de ninguém, nunca fui de ligar, querer falar ao tel, nunca fui capaz de dizer EU TE AMO, nunk chorei por ninguem, nunk pensei em me casar, sei lá ter uma vidinha normal e pa. Mas um dia eu te conheci e tudo mudou, hoje eu te ligo ligo ligo, e vc nem atende, hoje eu quero casar contigo, morar junto, mais vc nem liga, parece que os papeis se inverterão, isso me destroi, sera que um dia eu vou ser feliz, sera que eu vou aguentar estar viva pra ver se vou ser feliz, não consigo durmir, não consigo parar de pensar em você, vc é minha vida intende?
E essa saudade que esta aqui, meu, doi muito, parece tudo um sonho, um amor platonico, eu vejo, vejo sim, certos garotos fazendo homenagens pra suas namoradas, fazendo planos e talz, enquanto olho pra mim, será que eu não mereço isso tb, sera que eu não presto pra nada mesmo, tipo quando eu olho o antigo orkut dele, eu penso, nossa queria ser ela .-. pra mim, não resta nada, nenhuma mensagem , nenhum telefonema, nenhum plano pro futuro, sera mesmo como vc me disse, EU NÂO PRESRO PRA NAMORAAAA< VC NUNK VAI CASA COMIGO< EU NUNK VOU ARRUMAR NINGUEM, EU NÂO PRESTOOOOOOO EU NÂO PRESTOOOOOOOO.
Agora to chorando, sabe quando vc chora e tem vontade de gritar, de se escabelar, de se bater, de se matar, de sai quebrando tudo, batendo em todo mundo.
to muito muito muito muito mal. :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Nesse momento a dor ta di mais............
Eu sinto sua falta.
Sera tudo uma ilusão, um mentira?
se for meu, prefiro a morte..........
E ainda quando eu vejo as fotos dos casais, como esta foto, nossa, como eu queria, como eu queria, sabe ser feliz, tirar fotos, poder i na casa dele a qualquer hora ( como as amigas dele faz).
sei la. Eu sinto falta :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhh]
:((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.