terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje fazemos 1 ano e 9 mêses de namo *-* To com tanta saudade, espero que meu bb venha me ver hoje, preciso dele sz

Se você soubesse o quanto é grande meu amor por você. è meio que inesplicavel sabe, é como seu eu ja te conhece-se de outras vidas, eu consigo conversar com você abertamente, sem ter medo de falar besteira, meu coração bate tão forte quando estou perto de você, tenho tanto medo de te perder, esse medo, a maioria das vezes toma conta de mim ai eu me descontrolo, faço coisas que eu não queria, me machuca de mais, eu não quero mais sentir esse medo, eu quero vc sempre comigo, sem você sou nada, Eu te amo mais que tudo no mundo, minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.