sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Houve um tempo em que acreditei.

Remexendo certas coisas aqui, encontrei algo que tinha feito, e guardado pra mandar em uma certa data especial, mais nem sei porque acabei me esquecendo e nem mandei...
Hoje vejo como eu me iludi.....Escrevia coisas pensando em um sentimento que achava que existia igualmente pelas duas partes... me enganei... era um sentimento platônico...


-----

Eu quero te dizer que só com você eu descobri o verdadeiro sentido de tudo, de viver, de lutar por aquilo que se acredita, de se sacrificar, se esforçar não só por nós mas pelo outro também. Pude perceber que quero muito mais do que imaginava e posso muito além do que quero. Com você pude sentir o gosto amargo da saudade e a sensação maravilhosa da sua presença. Aprendi a reconhecer cada olhar, cada expressão, cada tom de voz.
Você sabe o que é se sentir completo, feliz, se sentir confortável, você mesmo, sem máscaras, caras e bocas?
Eu sei, mas só com você.
Aprendi a reconhecer os erros, e também que conversar é sempre a melhor forma de se resolver qualquer desentendimento, memso quando quero ficar emburrada e fazendo birra... você sempre insiste e sabe como acertar tudo e fazer, em uma fração de segundo parecer que absolutamente nada aconteceu.
Aprendi que amar é muito mais que dar beijos e amaços, é respeitar, agir com sinceridade, cuidar, corrigir, confortar, estar sempre presente mesmo que distante, sonhar e realizar, lutar junto por um únioc objetivo. Amar é ter em uma vida duas... e depois três ou mais.
Amar é querer estar sempre junto independente do lugar, da situação e da vontade.

Quero dizer, afinal, que com você comecei a viver de verdade, com verdade. A vida agora não é mais minha, é nossa, minha, sua e nossa. Nossa vida, nosso amor indestrutível, nosso sonhos, vontade e luta.
Eu tenho você e é o que me basta pra lutar por todo o resto. Meu amor é pra você, foi Deus que concedeu.
Nunca mais sem você, smepre juntos, pra sempre.


Eu te amo e MUITO OBRIGADO por ser na minha vida a pessoa mais essencial e me fazer feliz dos pequenos detalhes aos mais gigantescos, todos incríveis e únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.