sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Basta!


De uma hora pra outra, e sem querer, vejos coisas que me machucam, eu não consigo entender porque me afeta tanto, estou farta de chorar, não aguento mais...Salvei todas as fotos, e agora estou olhando-as, e refletindo aqui. Porque sempre vou ser excluida, pq comigo vc sempre teve vergonha de tirar foto, pq vc não me fez feliz, pq vc não me fez sorrir.
Eu não suporto mais.
E eu me lembro, eu via vc com as outras pessoas, vc rindo e as fazendo rir... mais e quando chegava perto de mim era diferente, era frio... e eu nunca intendi o porque...
Mais ainda sofro com isso, mesmo depois de tanto tempo, isso me marcou, e essa marca aumenta cada vez mais,..
Vou voltar a brincar com minhas facas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.