segunda-feira, 19 de abril de 2010

Confusa

Hojee aconteceu uma coisa muitoo estranha comigo..
Era 01:20 da manhã tipo tava sem sono e pa, mechendo do meu cel, eu tava deitada, com a barriga pra baixo e tipo com a cabeça virada olhando pra parede, até ai tudo bem, até que escutei um estralo :X a ta pensei que era o vento, ai fiquei de boa, coloquei meu cel atraz do meu travesseiro, ai meu do nada um arrepio muito forte, e tipo é como se alguem beija-se meu pescoço, nem sei explicar direito, tipo é como se assopra-se meu pescoço , tipo e como se algo tivese em cima de mim e com a cabeça no meu pescoço, intende? mais tipo eu não sentia um corpo em cima de mim, era como uma energia, ai eu num conseguia me levanta, não conseguia me mecher, nem fala, nem grita, eu queria olha, mais tava escuro, e minha cabeça tava virada pra parede, meu coração começou a acelerar, não consegui pensa direito, até que consegui reza em pensamento, meu rezei umas 3 vezes em pensamento, até quee consegui meche meu dedo, ai é como se fosse um alivio, como se aquela força, aquela energia tive-se saido de cima de mim.
NOsssssa, ai levantei mo rapidão, peguei meu cobertor, meu cel e meu travesseiro e fui correndo prio quarto da minha vó, tava tremendo, chorando e pa, mandei até mensagem pro meu nenis na hora pra conta o que aconteceu, mais ele nem me respondeu, nem ligou e pa (Y), enfim, tava com medo, tinha algo no meu quarto, eu escutei, eu senti.
Fiquei meio que traumatizada, não sei se era algo ruim...
Minha vó falo pra mim reza, e acreditar em DEUS.
Ai acabei durmindo no quarto da minha vó.
To meio que abalada ainda:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.