sábado, 17 de abril de 2010

:(


To triste e incucada :( hoje meu nenem mando uma ,mensagem pra mim escrito ELTON KKKKK, pensei que ele tinha mandado errado, ai liguei pra ele pa fala, mais ai ele disse que mando certo, ai eu perfuntei quem era Elton? ele falo que não sabia, mais eu sabia, ai eu fiquei sem intende nada, pq eu num conheço ninguem com esse nome feio :X vai v é outra mentira dele, ele mando errado, vai v ele tava conversando com outra pessoa, ai mando sem quere pra mim, ai pra não dize a verdade ele inventou que eu conhecia essa pessoa --' só pode ser, ai eu tava feliz pq eu pensava que eu ia v meu nenem, mais ai ele falo que nem vai vim, e q vai te troco... COMO ASSIM? o que eu fiz? ele vai me machucar, me magoar mais uma vez, sendo que eu num fiz nada, to boiando aqui, num sei o que faço, to muito mal, to chorando, é tão ruim conviver com esse medo, medo de perder a pessoa q mais amo no mundo, é sempre assim, fico aguniada pra v meu cel, se alguma mensagem dele, sei lá brigando comigo, ou algum email :( é muito ruim, eu queria durmi em paz, sem esse medo.
Eu preciso arrumar um emprego, mais eu to sem pique pra sai :( sei lá to fraca, meu coração ta duendo :/ e também bão tenho vontade de trabalha, eu só queria trabalhar, pra junta dindin pra morar junto com meu nenem, mais ele não quer casar comigo :(
Pra que viver então?
Se eu vivo pra ele, então sem ele não tem razão pra vive (Y)
Eu sinto falta daquele sorriso lindo .-. ele nunca mais sorriu com amor pra mim, ele não me ama mais :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.