quarta-feira, 10 de março de 2010

Mais um dia!

HOje na sala veiu um passarinho voando e bateu na janela :( ele ficou tontinho, ai veiu a mamãe dele, deu cumida nu bico dele, ai eles voaram, foi tão lindo *-*
Bom cheguei da facul, e meu pai tava mechendo aqui na net, e ele deichou eu postar aqui, mais é rapidinho ^^"
HOje na facul, fui muito mal na apresentação, ja era de se esperar, não presto pra nada mesmo...
As vezes parece que tudo não esta perdido, são poucos os momentos em que sinto esperança, mais eu queria que durace, acaba tão rapido. Mais um diase passa e meu nenem nem me ligou, ele não se importa comigo, eu amo tanto ele :( queria viver pra sempre com ele, casar, morar juntinho *-* mais tudo não passa de um sonho meu, um amor plâtonico talvez, isso ta me matando, amar uma pessoa que te machuca :'(
HOje eu comi batata frita :) mais cheguei em casa e botei tudo pra fora di novo :(((((
To me sentindo tão sozinha, tão excluida e isolada, eu vejo a vida das pessoas, parece que são felizes, a minha vida é um lixo, não tenho nada pra contar, só fiko em casa chorando, não tenho amigos, não tenho carinho. A vida não tem sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.