domingo, 28 de fevereiro de 2010

A vida está passando tão rapido...

... Parece que o tempo voa, e eu estou sentada vendo o mundo girar, e minha vida acabar...

' Hoje eu to tão triste :( na verdade é todo dia assim, eu vejo as coisas eu tento conversa, e a pessoa insiste em me enganar. Meu nenis veiu me ver, durmiu aqui, ah foi tão bom, pq teve horas que eu consegui esquecer da solidão, teve momentos que eu esqueci das mentiras que ele insiste... mais aquela dor, sempre esteve ali, esta aqui, neste momento, não to afim de ir para faculdade, não vejo graça em nada, queria meu amor aqui comigo sempre, e que não me fizesse mais sofrer. Cancei de mentiras :'( não aguento mais chorar todos os dias, todo momento é de tristeza.. Minha vida ta um lixo, eu sou um lixo, meu namorado é o que me fortalecia, ainda me fortalece, mais também me destroi...
Meu amor é eterno, infinito, fiel e todo do meu bb.
Estou com saudade :/
To muito mal, ta um silencio aqui, um vazio imenso no peito...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.