quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um cigarro ou outra droga qualquer, ja que eu não tinha mais vc...


Tudo esta desmoronando,estamos nos afundando nos piores sentimentos, a raiva, a tristeza, a mentira, a vingança, a desconfiança e odio estão nos consumindo cada vez mais.

Me lembro todos os dias da primeira vez que nos vimos, foi tudo tão magico, tão inocente, que um sorriso teu ja me deichava contente, minhas palavras escapavam vergonhosamentede minha boca, te olhava de canto tentando disfarçar minha timidez, noossa e como meu coração bateu forte naquele dia *-* era como se ja te conhece-se a tempos.

Conforme o tempo foi passando meu amor foi aumentando, junto aumentou meu medo de te perder, tudo foi tão novo, tão inesperavel e inesplicavel pra mim, que perdi o controle, hoje ja não sei mais o que faço, não sei mais o que estou falando, faço coisas que eu não queria ter feitoe que sempre me arrependo. Sim eu sei que a culpa é toda minha, que foi eu que construi e foi eu que destrui.

Não é por mal e me arrependo de tudo que eu faço, eu só queria te amar, e acho que acabei fazendo vc me odiar.

Mas quero que saiba que só existe vc, sem vc sou nada, só espero o dia que tudo melhore, até lá vou me acabando, vegetando, tentando disfarçar a tristeza que vive em mim...

Sei que ninguem nunk vai ler isso aqui, tb talvez esse seja meu ultimo post, não vou mais entrar na net, vou estar muito ocupada acabando comigo mesma, saindo daqui vou comprar cigarro, e assim vaii, não quero mais sofrer, preciso de algo que anestesie essa dor, sei que não sou capaz de me matar assim a sangue frio, mais se eu conseguir tomar um copo de veneno quando eu durmir tudo vai melhorar.

Nunca pensei que me mataria por alguém.

Bom Adeus :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.