sábado, 13 de fevereiro de 2010

To acabada :/


Acho que minha situação só tem a piorar, minha orelha ta super inflamada, sangrando e saindo puz, minha garganta inflamada, meu coração duendo, esta tão aceleradoto com febre, to tremedo, minha mãe diz que ta um calorzão, mais eu to sentindo frio, e tipo comprei o cigarro, e tentei fumar um, nossa é horrivel, mesmo que eu quizesse eu nunk mais fumaria, nem aguentei um direito, não sei como as pessoas conseguem viciar numa coisa tão ruim --' pultz e ta nascendo meus dentes do juizo , ta duendo de mais, não consigo nem fala direito, meus dentes estão tortos, não to conseguindo nem comer direito, e meu namoro ta mal :( sabe acho que é por isso, eu to me acabando, pq o amor dele esta acabando, mais eu amo tanto ele, meu zackarias *-*

Não sei nem como eu to aguentando escreve isso aqui, espero que um dia alguem leia isso aqui e presencie como é grande o meu amor pelo meu bb sz

To me sentindo mais feia do que nunk.
Ai to muito fraca.
Meu nenem que amo pa sempre, mesmo se eu não estiver mais aqui, eu vou estar cuidando de vc :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.