domingo, 7 de fevereiro de 2010

Que dia mais chato hoje --'

Nossa Nossa Nossa \o/
Hoje o dia foi um tédio. a tá e chorei como sempre, meu sera que é normal isso,
de fato não sei o que significa :@ será que eu choro tanto por amor, ou sei la
sera que eu não gosto mais, estou tão confusa, precisava de um tempo pra coloca minhas ideias
no lugar, precisava de um emprego pra me ocupar, preciso de amigos para me alegrar ....
Aii espero que tudo melhore, tem que melhorar *-*
Tá um calor aqui ~~~~~~
To querendo i fazer compras amanhã, mais não tenho nenhuma compania :( não quero ir sozinha de novo, é muito chato.
Heellooo dia 09/02 terça feira vou fazer 1 ano e 9 meses de namoro aaeeeew :D To feliz, mais também estou triste com certas coisas, que eu não consigo tirar da cabeça, não sei como vai ser daqui pra frente, não quero mais sofrer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.